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Saga Natação

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Modalidades
Hidromix

Com o objetivo principal de condicionamento cardiovascular e muscular, por meio do treinamento de flexibilidade, coordenação motora e relaxamento, a hidromix oferece exercícios surpreendentemente eficientes, incluindo o uso da bicicleta aquática como uma das ferramentas para tornar as aulas agradáveis e produtivas com alto gasto calórico e baixo impacto, através de exercícios de resistência, força e condicionamento aeróbico.

Benefícios:

- Desenvolvimento e fortalecimento da força nos principais grupos musculares
- Melhora da resistência muscular
- Aumento da resistência cardiovascular
- Facilita a execução dos movimentos, possibilitando maior amplitude articular
- Perda de calor facilitada pelo meio liquido, reduzindo o desgaste térmico, ajudando o aluno a manter intensidades elevadas durante toda aula
- Grande variedade de movimentos, tornando a aula muito dinâmica, divertida e eficiente
- Melhora do sistema circulatório, que é intensificado pela pressão hidrostática.
- Controle individualizado da intensidade, atendendo os mais diferentes níveis de condicionamento físico
- Baixíssimo risco de lesões
- Tensão muscular é diminuída

Uma atividade extremamente eficaz no combate ao estresse, além de contribuir para uma melhor qualidade de vida.

Indicação:
A hidromix pode ser praticada por pessoas a partir de 14 anos de idade e todos os níveis de condicionamento físico, que não tenham necessidade de uma visão terapêutica, principalmente em casos de dor.

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